PONTO DE VISTA: A PRISÃO PREVENTIVA DE DILMA É REAL, IMINENTE, MAS JÁ VEM TARDE

Caro(a) leitor(a),

A Esquerda conseguiu chegar onde chegou, ou seja, ficou no poder por quase 14 anos consecutivos por um motivo muito simples: “sabe fazer oposição e sabe guerrear”. A coitada da Direita sempre levou um baile toda vez que tentou encarar a Esquerda. Sabe aquele ditado que diz: “Na guerra vale tudo, inclusive golpe baixo”? Então? A Esquerda sabe dar golpe baixo, principalmente porque é formada por guerrilheiros que atuaram de verdade em guerrilhas ou por seus pupilos e seguidores.

Veja o que aconteceu durante a campanha eleitoral deste ano! Quantos golpes baixos com as fake news e com até o poste, de uma forma desrespeitosa e desumana instigando Jair Bolsonaro a comparecer a debates, no cara a cara, sem ter a menor compaixão pelo estado de saúde em que se encontrava o seu oponente. E o que está acontecendo agora!  mesmo tendo sido derrotada nas eleições a Esquerda não se rende. Inconformada passa a infernizar a vida dos Bolsonaros, tentando tirá-los do poder a todo custo ao invés de fazer uma oposição construtiva, num momento delicado em que o país precisa de força e união de todos para sair da crise mais profunda da história do Brasil.

Pois é meu caro leitor, se a Direita fosse assim como a Esquerda Dilma Rousseff já estaria presa há muito tempo, pois foi a Presidente mais irresponsável, incompetente e ladra de todos os tempos. Apenas o episódio da Refinaria de Pasadena já seria motivo mais que suficiente para ela ir para o xilindró. O prejuízo de mais de Hum Bilhão de Dólares, ao meu ver foi de total responsabilidade dela, sem falar que foi um negócio completamente e visivelmente escuso. Sem falar das pedaladas fiscais e de outros sem números de desmandos.

Portanto, se for presa nas próximas horas ou dias, já vai tarde e que mofe o resto da vida na cadeia!

Advogados de Dilma se movimentam ante a possibilidade de prisão

Dilma Rousseff corre o sério risco de ter sua prisão preventiva decretada.

É um fato real, que, inclusive, provocou uma nota de Mônica Bergamo, a jornalista que funciona como uma espécie de porta voz do petismo.

Os advogados da ex-presidente estão preocupadíssimos.

Na nota, Bergamo informa que esta semana foi apresentada perante a Justiça uma petição que demonstra o caráter “preventivo” da defesa da ex-presidente ante a possibilidade de “medidas cautelares mais drásticas”, leia-se decretação da prisão preventiva.

Na missiva, os advogados insistem e reiteram que Dilma Rousseff está “à integral disposição para prestar qualquer esclarecimento ou ser ouvida sobre qualquer processo ou investigação criminal”.

O medo advém da delação de Antonio Palocci.

Embora ainda mantida sob sigilo, é sabido que foi devastadora para a ex-presidente, revelando inúmeras falcatruas ocorridas durante os seus mandatos.

Otto Dantas

Articulista e Repórter
otto@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jorna da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu