PONTO DE VISTA: A MALIGNA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATORMENTA O NOSSO PAÍS É UMA SÓ

Caro(a) leitor(a),

Eu sempre questionei, como é que esses terrorista se sustenta no Brasil?

Ora, o cara entrou aqui foragido da justiça italiana. Se é assim, antes de mais nada era pra ter sido preso da imigração brasileira. Mesmo que tivesse conseguido escapar portando documentos falsos ou coisa que o valha não teria como arranjar emprego para trabalhar e se sustentar. Ninguém que tenha uma empresa, que se preze, vai empregar um estrangeiro foragido. A única forma dele sobreviver aqui e principalmente com o padrão de vida que ele vivia seria com alguém daqui sustentando ele de alguma forma. Em mesmo, como brasileiro luto e ralo muito pra sobreviver, imaginem um estrangeiro de origem duvidosa. Então a lógica e a experiência já me diziam isso. E agora vem a notícia de que essa minha desconfiança tinha fundamento. Pra ser melhor do que a encomenda a justiça vai acabar pegando também o mandante do atentado contra Bolsonaro, que parece, faz parte da mesma organização criminosa que ajudou Cesare Battisti. Então, o próximo passo é investigar com força e com foco para achar o fio da meada e matar dois coelhos com uma única cajadada.

Comparsas de Battisti podem ser os financiadores dos advogados de Adelio (Veja o Vídeo)

O caso Cesare Battisti ainda não acabou, pelo menos para o Brasil.

Parece claro que uma rede do mal deu guarida ao criminoso italiano.

Battisti já tinha até um avião sendo preparado em Santa Cruz de La Sierra para empreender a fuga definitiva para a Venezuela, rumo a mais absoluta impunidade.

O comentarista da Rádio Jovem Pan, Marco Antonio Villa em comentário no Jornal da Manhã desta quarta-feira (16), levantou brilhantemente a questão, sobre a eventual ‘rede’ de proteção em torno do terrorista.

Parece evidente que se trata de uma Organização Criminosa, porém, dado as circunstâncias, há o fundado receio de que os interesses na proteção de Battisti podem coincidir com o atentado cometido pelo militante Adelio Bispo de Oliveira.

Ora, o presidente Jair Bolsonaro há muito já havia manifestado a sua disposição de extraditar o terrorista italiano.

A Polícia Federal precisa avançar celeremente nessas investigações e certamente o resultado irá surpreender o mundo.

Veja o vídeo:

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu