PONTO DE VISTA: A JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA E SE MANIFESTOU CONTRA TRANSFERÊNCIA DE JOÃO DE DEUS PARA UNIDADE DE SAÚDE

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a), 

Parece que começamos o ano bem. Muitas notícias boas, inclusive com relação ao comportamento da justiça, que parece estar agindo com lucidez depois de tantas lambanças, insanidades e injustiças praticadas. Antes desse governo um pedido como esse da defesa de João de Deus para transferi-lo para unidade de saúde seria aceito sem pestanejar. Por quê? Ora por quê? porque o réu e´muito rico, tem muito dinheiro. Só por isso. Mas agora ninguém vai arriscar fazer bobagem facilmente, não é mesmo?

Finalmente estamos vendo as coisas funcionarem com normalidade no nosso ordenamento jurídico. Todos sabemos que tanto João de Deus como, por exemplo, Paulo Maluf não têm doença nenhuma que os impeça de permanecer na cadeia. O caso de Paulo Maluf é emblemático. Antes de ser preso gozava de excelente saúde como foi flagrado dias antes. Depois da cadeia o homem adoeceu e definhou. A mesma coisa acontece com João de Deus. Antes de ser preso estava forte e saudável, fazendo os atendimentos normalmente e principalmente assediar as pacientes. Para isso não lhe faltou saúde em momento nenhum.

Portanto, dá pra facilmente concluir que o lugar dele é na cadeia mesmo e a justiça não pode compactuar com isso.

SEXTA, 04/01/2019, 15:52

Justiça se manifesta contra a transferência de João de Deus para unidade de saúde

A defesa havia feito o pedido alegando problemas no coração do médium, além da idade dele, 77 anos.

João de Deus chega à Casa Dom Inácio, em Abadiânia. FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Crédito: )João de Deus chega à Casa Dom Inácio, em Abadiânia. FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Fonte: CBN

Deixe uma resposta

Fechar Menu