PONTO DE VISTA: A GLOBO ESTÁ SE COMPORTANDO COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR AMANHÃ

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Continuo achando que a Globo perdeu a noção das coisas e continua em rota de colisão com o governo. Por consequência com a falência que, no caso de um mastodonte do tamanho dela não demorará a acontecer. Ou será que seus gestores ainda não percebeu isso?

Acho muito estranho o comportamento de vários jornalistas que continuam explicitamente cutucando a onça com vara curta. Não acho legal isso. É muito triste ver uma empresa com o porte da Globo, que faz parte da nossa história e já produziu tanta coisa legal, ruir assim, desse jeito.

Boris Casoy põe no chão a Rede Globo (Veja o Vídeo)

Indiscutivelmente um dos mais respeitados jornalistas do país, Boris Casoy foi o encarregado pela RedeTV! de entrevistar o senador eleito Flávio Bolsonaro.

A Globo News, comentando sobre o desempenho de Boris na entrevista, disse que todas as perguntas necessárias não haviam sido feitas.

Sem dúvida, um atrevimento. Na realidade, mais uma demonstração do jornalismo da Rede Globo. Aético, desrespeitoso e recheado de interesses inconfessáveis.

Boris, por sua vez, em resposta, defendeu com altivez o seu trabalho e pôs o ‘dedo na ferida’, dizendo uma frase que desmoraliza o jornalismo da Rede Globo:

“Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo, que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado.”

Veja o vídeo:

Abaixo, a entrevista:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu