POLÍTICA: JOSÉ DIRCEU O MENTOR INTELECTUAL DA ESTRATÉGIA PETISTA PRECISA VOLTAR PRA CADEIA

PONTO DE VISTA

Eu sempre soube que o grande mentor intelectual do PT é José Dirceu. Ele sempre está por trás de quase todas as estratégias boladas pelo PT. Quanto mais maligna e macabra maior a chance de ter sido ele que arquitetou. A soltura dele por si só foi uma grande artimanha pensada por ele. Li uma entrevista dele na véspera de ser preso da última vez. Ele estava tranquilo demais. Ele tinha certeza de que seria solto muito em breve. Como realmente foi. O aparelhamento do PT nos três poderes é mais enraizado do que possa imaginar a nossa vã filosofia. Portanto não podemos nos iludir. Temos que usar de todas os métodos para encarcerar novamente esse arquiteto malévolo. E a melhor forma é expor. É tornar público essas artimanhas e fazer coro em alto e bom tom da vontade do povo de que ele retorne para a cadeia. Pressionar o STJ, o STF e quem mais seja necessário para que isso aconteça.

O Operador Criminoso Do PT Voltou A Operar Nas Sombras, Graças A Dias Toffoli

O multi condenado José Dirceu precisa voltar para a cadeia, de onde nunca deveria ter saído!

Dirceu ri da cara da Justiça: José Dirceu, alguns dias antes de ser solto por Dias Toffoli, mandou seus aliados pararem de bater no STF. Agora, como diz a reportagem de capa da Crusoé, “o operador voltou”.

Sua turma – Rogério Favreto, Dias Toffoli, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira, Wadih Damous – protagonizou os principais movimentos dos últimos dias.

Alguém acha que Gleisi Hoffmann seria capaz de articular algo semelhante?

Deixe uma resposta

Fechar Menu