PODCASTS: QUE SEMANA É ESSA COM ANDRÉIA SADI E A ANÁLISE DA ESTRATÉGIA PETISTA PARA SOLTAR LULA

PONTO DE VISTA

Caro leitor,

Esse PT é pior do que um câncer. As células cancerígenas se multiplicam rapidamente quando o terreno é fértil para isso, ou seja, quando o paciente está debilitado mentalmente e emocionalmente. Quando existe saúde mental e emocional, além da fé o paciente vence a luta contra esse mal terrível. Tecnicamente ocorre a multiplicação dos glóbulos brancos que combatem no corpo a corpo essas malditas células. No caso LULA os seus comparsas não param, trabalham 24 horas por dia para multiplicar essa frente de combate e conseguem aqui e ali encontrar dentro do contexto judiciário quem se disponha a ajudar nessa luta. Eles trabalham com inteligência e com estratégias. Aproveitam as distrações e as vulnerabilidades do paciente para crescerem dentro do organismo debilitado. Do lado oposto não temos essa multiplicação. Fica tudo ao encargo do maior de todos os brasileiros, o incansável e inesgotável combatente contra a corrupção o grande Juiz Sérgio Moro que, até mesmo de férias não baixa a sua guarda.

Precisamos de mais pessoas coo ele para extirpar  esse cancro, esse câncer, para que o país possa retomar os trilhos do desenvolvimento e da paz. Esse exemplo precisa ser seguido por outros brasileiros de boa fé. Vamos lá Brasil, Bola pra frente e não vamos deixar esses covardes, malfeitores ganhar essa guerra.

SEGUNDA, 09/07/2018, 08:27

Que semana é essa? – Andréia Sadi

Petistas querem lançar estratégia sobre Lula enquanto Temer estiver no exterior

Cármen Lúcia vai assumir presidência do país entre 17 e 27 de julho, e Dias Toffoli pode substitui-la à frente do STF. Cúpula do PT avalia se seria possível, nesse período, acionar o Supremo para contestar decisão do presidente do TRF-4 contra soltura do ex-presidente.

Ex-presidente Lula está na sede da PF em Curitiba. Foto: Reprodução/Flickr (Crédito: )

Ex-presidente Lula está na sede da PF em Curitiba. Foto: Reprodução/Flickr

Deixe uma resposta

Fechar Menu