PODCASTS: MILTON JUNG ENTREVISTA O ONYX LORENZONI O IMINENTE CHEFE DA CASA CIVIO DO GOVERNO BOLSONARO

No Podcast desta segunda-feira uma entrevista com o provável Chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzon,i sobre a reforma da previdência. Ouça e tire suas conclusões!

SEGUNDA, 29/10/2018, 06:53

Jornal da CBN – Entrevista

Onyx Lorenzoni defende que reforma da Previdência seja feita ‘uma única vez’

Deputado federal do DEM, que está cotado para ser ministro-chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, deu a entender que descarta a proposta de Temer de tentar aprovar a reforma da Previdência ainda este ano.

Deputado Onyx Lorenzoni. Foto: Fotos Públicas (Crédito: )Deputado Onyx Lorenzoni. Foto: Fotos Públicas

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), cotado para ser ministro-chefe da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (29), que defende que a reforma da Previdência seja feita apenas no ano que vem, quando Jair Bolsonaro (PSL) assumirá Presidência.

Em entrevista à CBN, Lorenzoni afirmou que o que foi proposto pelo atual governo era apenas um remendo com o objetivo de fazer um ajuste curto de caixa e não duraria cinco anos. “Eu defendo que ele [Bolsonaro] faça uma única vez quando já for o presidente. Algo que dure 30 anos”.

O deputado federal celebrou a vitória do político do PSL e disse que o país amanheceu de verde amarelo. “Parece que o Brasil ganhou a Copa do Mundo”, comenta.

O político também falou sobre a polêmica da tabela mínima do frete. De acordo com Lorenzoni, os caminhoneiros autônomos “terão no governo Bolsonaro atenção, respeito e valorização”. Para ele, o grande problema é que há um monopólio de um lado e um oligopólio do outro. “É uma equação complexa, mas que teremos que buscar um caminho”, avalia.

O indicado como futuro ministro-chefe da Casa Civil diz que agora é o momento para poder construir com os que se elegeram uma relação de “muito respeito” e preparar a base para o ano que vem.

Fonte: CBN

Deixe uma resposta

Fechar Menu