NOTA DE AGRADECIMENTO

MINISTRA CÁRMEN LÚCIA O POVO BRASILEIRO LHE PARABENIZA E AGRADECE PELO SEU PATRIOTISMO

O duelo de ontem foi realmente memorável. A gentil, mas firme Cármen Lúcia no final saiu vitoriosa com a sua estratégia de não colocar em pauta as Ações Diretas de Constitucionalidade (ADCON) que o Ministro Marco Aurélio havia enviado para a mesa desde dezembro de 2017. Resistiu bravamente às investidas dos ministros Gilmar Mendes e Celso de Melo para colocar em pauta o assunto e até mesmo ontem, durante o julgamento escapou com maestria da pressão dos ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandoviski, que por sinal foram deselegantes, mal educados e machistas.

Parabéns também a ministra Rosa Weber que mostrou para alguns ministros pé de chinelo como deve se comportar um ministro do Supremo Tribunal Federal: com imparcialidade, profissionalismo, tecnicidade, altivez e coerência.

Cármen Lúcia deu a volta na quadrilha

Por vezes contestada e criticada, inclusive pelo próprio Jornal da Cidade Online, temos que nos render à ministra Cármen Lúcia.

Ela realmente é mineira.

E com o seu jeito mineiro de ser, colocou no bolso o desbocado Gilmar, o rasgador de Carta Magna Lewandowski, o petista Toffoli, o colorido Marco Aurélio e o sarneysista Celso de Mello.

Assim, vai finalmente colocar na cadeia o ‘Comandante Máximo’ de uma organização criminosa que se chafurdou no mar de lama da propina e da corrupção.

A ‘mineirinha’ foi estrategista e demonstrou enorme conhecimento jurídico.

Merece todas as homenagens, pois evidenciou de maneira inequívoca que é uma grande brasileira.

Parabéns ministra Cármen Lúcia!

Deixe uma resposta

Fechar Menu