MÚSICA DE QUALIDADE: O GRUPO MUSICAL CHORONAS TOCA BRASILEIRINHO. UM VERDADEIRO SHOW!

Na sessão MUSICAL desta segunda-feira um showzaço de chorinho, do grupo musical denominado “CHORONAS”, ao som de Brasileirinho de Waldir Azevedo. Não perca!

A flautista desse grupo musical foi confundida com a Juíza Gabriela Hardt da 13ª Vara de Curitiba, substituta de Moro no caso do Sítio de Atibaia. O vídeo circulou por i como se fosse a juíza tocando flauta doce. Na verdade a juíza tem outro talento. Ela é triatleta. A única semelhança entre as duas mulheres é o nome. Ambas se chamam Gabriela, sendo que a flautista se chama Gabriela Machado.

Choronas é o nome do grupo formado por quatro musicistas, que encanta e comove o público tocando ritmos próprios da música brasileira: choro, baião, maxixe e samba. Atuando desde 1994, Choronas tem se apresentado em diversos espaços culturais de São Paulo, outras cidades brasileiras e no exterior. Formado por Gabriela Machado (flauta transversal); Ana Cláudia César (cavaquinho); Paola Picherzky (violão de 7 cordas) e Roseli Câmara (percussão). Formação: Gabriela Machado – flauta transversal Ana Cláudia César – cavaquinho Paola Picherzky – violão de 7 cordas Roseli Câmara – percussão Gênero: Choro Show que ocorreu no Teatro Anchieta do Sesc Consolação dia 28/11/2011 • site oficial: http://instrumentalsescbrasil.org.br • assista aos shows ao vivo pelo http://facebook.com/sescsp

Fonte: 

Publicado em 4 de jan de 2012

Deixe uma resposta

Fechar Menu