JUSTIÇA: QUE JUSTIÇA É ESSA? ESSE GILMAR MENDES ESTÁ EXTRAPOLANDO TODOS OS LIMITES!!

PONTO DE VISTA

Caro leitor,

Esse ministro Gilmar Mendes está passando de todos os limites. A sua prepotência e arrogância é de uma dimensão nunca vista antes em nenhuma instância da justiça brasileira e nem no tempo dos governos militares. Dessa vez ele abusou pra valer da sua autoridade. O réu Paulo Preto já havia sido preso anteriormente por suspeita de ameaça à testemunhas e agora foi preso novamente pelo mesmo motivo. No meio da audiência de custódia que ira manter a prisão chega um Habeas Corpus emitido pelo ministro Gilmar Mendes. Ou seja, ele tomou providências a jato para libertar o réu que não passou mais do que algumas horas na cadeia. E´como se ele tivesse interesse direto no caso do Paulo Preto. Como se algo o incomodasse particularmente. Ai tem coisa, isso não é normal. Esse cara precisa ser retirado dessa função. Ouçam o podcast e tirem suas conclusões.

QUINTA, 31/05/2018, 06:32

Política

Paulo Preto é solto pela segunda vez por decisão do ministro Gilmar Mendes

O ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, deixou a cadeia na noite desta quarta-feira. Ele é apontado de ser operador de propinas do PSDB e teria desviado mais de R$ 7 milhões. O Ministério Público Federal pediu a prisão pela segunda vez alegando ameaças às testemunhas.

Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, é solto pela segunda vez após decisão do ministro Gilmar Mendes. Foto: Reprodução / TV Globo (Crédito: )

Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, é solto pela segunda vez após decisão do ministro Gilmar Mendes.

Foto: Reprodução / TV Globo

Fonte: CBN

Gilmar, o recordista…

Impressionante a velocidade auferida…

A juíza federal Maria Isabel do Prado, em despacho muito bem fundamentado, determinou novamente a prisão de Paulo Vieira de Souza, o abominável Paulo Preto.

A prisão foi decretada em São Paulo.

Em poucas horas – 12 horas – o advogado preparou o recurso, enviou para Brasília. Gilmar foi localizado, analisou o decreto de prisão, analisou a fundamentação da juíza, analisou as razões da defesa e decidiu. Mandou soltar o paciente.

Sem dúvida, um recorde, com a ressalva de que o recorde anterior pertencia ao próprio Gilmar.

O Brasil inteiro fez ‘apostas’ no sentido de quanto tempo Gilmar demoraria para soltar Paulo Preto.

As ações do ministro tornaram-se motivos de chacota.

Inadmissível! O que o cidadão espera da magistratura é ética e absoluta isenção.

O que causa asco é que Gilmar não está nem um pouco preocupado.

Ele realmente se sente supremo e se acha inatingível.

O duro é a constatação de que ele realmente é inatingível e de que nada, nem ninguém, pode freá-lo.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Este post tem 2 comentários

  1. Esse bandido do Gilmar Mendes que zomba do povo brasileiro, há muito tempo, se tornou um dos ícones da escória da corrupção no Brasil.

Deixe uma resposta

Fechar Menu