JUSTIÇA: O MINISTRO GILMAR MENDES DECLARA QUE PEDE PRA SAIR SE JAIR BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE

PONTO DE VISTA

Caro leitor(a),

Essa notícia pode até ser fake, pois o tal do Ricardo Noblat não é uma fonte confiável, mas independentemente disso, é muito provável que o Gilmar Mendes tenha pelo menos pensado assim, pois ele sabe que se o Jair Bolsonaro for eleito presidente os dias dele de Ministro Bufão estarão contados. Ele sabe que a vida dele vai virar um inferno maior do que o que hoje ele vive com as vaias e apupos dos cidadãos nos voos que faz semanalmente. Ele sabe que é persona non grata da população em geral e consequentemente do Bolsonaro. Por isso é perfeitamente possível que ele tenha externado isso para alguém e não podemos perder essa oportunidade de bani-lo de vez da vida pública brasileira. Que vá para o ostracismo já que não tão simples colocar um canalha desse na cadeia. E já vai tarde!

Ministro pode sair do STF se Bolsonaro for eleito, diz jornalista

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, afirma que um ministro do STF pode adiantar sua aposentadoria no caso de vitória do deputado Jair Bolsonaro nas eleições. Segundo o jornalista, a intenção seria permitir que o presidente Michel Temer indique seu substituto ainda neste ano.
Leia abaixo o texto de Noblat:

Um dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, que há muito fala em se aposentar antes de completar 75 anos de idade como manda a lei, surpreendeu os colegas com uma confissão.
Disse que se o deputado Jair Bolsonaro (PSL) se eleger presidente, deixará o tribunal ainda este ano para que seu substituto seja imediatamente indicado pelo governo.
Não quer que a indicação caiba a Bolsonaro, que por sinal anda falando que dobrará o atual número de ministros do Supremo para poder nomear quem se afine com ele.

Este post tem 3 comentários

  1. Gilmar Mendes, na minha opinião, é mais violento que Bolsonaro, ele violenta o futuro do país

    1. Com certeza amigo!
      Esse cara é uma celeuma para a nossa sociedade. É o pior mau exemplo que o STJ poderia produzir para o nosso país. Se é que o STF tem o direito de produzir mau exemplo. Tudo que for possível fazer para extirpar esse tipo de indivíduo do convívio da nossa sociedade nós devemos fazer.

      Bem, eu gostaria de lhe perguntar como você achou este site e o Blog do Saber? Você poderia me responder?

  2. Gilmar Mendes! É pra comemorar de pé!
    Nao saia apenas do STF, traidor da Pátria; saia do Brasil. E seja coerente, vá para a Venezuela

Deixe uma resposta

Fechar Menu