JUSTIÇA: O JUDICIÁRIO BRASILEIRO FAZ VISTA GROSSA PARA OS IMPROPÉRIOS DO DELINQUENTE LULA

PONTO DE VISTA

Até agora não consegui entender o porquê de o presidiário, detento, meliante, apenado Lula da Silva continua recebendo visitas todos os dias e de advogados de araque e como se não bastasse agora está até tuitando!!

Gostaria de saber o porquê de a polícia que o prendeu (Polícia Federal) o aloja e o trata de maneira difereciada dos demais detentos em seu poder?

Gostaria muitíssimo de saber o porquê de ele ainda não estar cumprindo pena num presídio tipo Pinhais?

Gostaria de saber quem autorizou esse detento a usar celular em sua cela?

São muitas as perguntas que a Polícia Federal juntamente com a juíza responsável pela execução da pena do meliante têm que responder para a sociedade, pois não sou apenas eu que está indignado com esse comportamento dos responsáveis pela manutenção do detento, mas toda a sociedade de uma maneira geral.

Lula, o presidiário, tuita direto da cadeia e PT zomba da Justiça

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ora cumprindo pena por condenação pela prática dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, continua a transgredir as normas do sistema prisional.

Como se não bastasse sua cela bem equipada, montada especialmente para atendê-lo na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) e as constantes visitas que recebe de advogados, “advogados fakes” e inúmeros petistas, Lula agora desandou a tuitar diretamente de sua cela.

O PT, nem ai para a Justiça, com a firme disposição de prosseguir transgredindo, dissemina as tuitadas do presidiário.

Veja abaixo o que Lula postou nesta quarta-feira (24):

É um absurdo.

O que se espera é que após o pleito de domingo, que venham ares de mudança para este país e que qualquer cidadão condenado por ‘roubo’ cumpra pena em presídio comum, junto com os demais criminosos.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu