JUSTIÇA: MAIS CEDO OU MAIS TARDE A JUSTIÇA COM GILMAR MENDES SERÁ FEITA

É apenas uma questão de tempo para que as máquinas que mantém vivo esse paciente terminal sejam desligadas e será decretada por falência múltipla de órgãos, que estão parando de funcionar um a um. Quanto maior a insistência em se manter empoderado maior será o baque, assim como foi com o meliante Lula da Silva.

Receita Federal faz devassa na vida de Gilmar e Guiomar

Uma nova mentalidade parece já ter acometido o serviço público.

A coluna Radar da Revista Veja informa que “a Receita abriu um trabalho para identificar ‘focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência’ do ministro Gilmar Mendes e de sua mulher, Guiomar”.

A variação patrimonial no magistrado e de sua esposa, segundo um relatório da Receita Federal, aponta uma variação patrimonial sem explicação e com indícios de lavagem de dinheiro.

A esposa do ministro, em manifestação sobre o caso, se diz perplexa e indignada.

Gilmar, por sua vez, entrou com uma petição na PGR e na própria Receita aduzindo o seguinte em relação às acusações:

“O que causa enorme estranhamento e merece pronto repúdio é o abuso de poder por agentes públicos para fins escusos, concretizado por meio de uma estratégia deliberada de ataque reputacional a alvos pré-determinados […} Tal estratégia revela-se clara no presente caso, em que ilações desprovidas de qualquer substrato fático são feitas não apenas em relação a minha pessoa, mas em relação a todo o Poder Judiciário nacional”.

É o cerco se fechando…

Vem ai a “Lava Toga”.

Fonte: Veja

 

da Redação

Deixe uma resposta

Fechar Menu