JUSTIÇA: LULA E DILMA SE TORNAM RÉUS EM MAIS UM PROCESSO. DESTA VEZ EM BRASÍLIA

É só mais um dos muitos processos que Lula e Dila  irão responder na justiça por todas as incontáveis irresponsabilidades, fraudes, falcatruas e prejuízos causados ao país e aos brasileiros. Todas as penalidades a eles impostas será pouco diante de todo o mal causado ao país e aos mais de 200 milhoes de brasileiros.

Lula e Dilma se tornam réus na Justiça do DF por suspeitas na Petrobras

Lula e Dilma se tornam réus na Justiça do DF por suspeitas na Petrobras

Lula diz que vai se colocar à disposição da Justiça – AFP

Estadão Conteúdo

 

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, abriu nesta sexta-feira, 23, ação contra os ex-presidentes Lula e Dilma, os ex-ministro Antônio Palocci Filho e Guido Mantega e, ainda, contra o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, por organização criminosa.

Segundo a acusação, ‘os réus (até o ano de 2016) integravam organização criminosa quando de suas respectivas atuações como membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e ainda por meio de condutas ligadas a exercício de mandatos como Presidentes da República, Ministros de Estados e de integrante do referido Partido (o último), tendo sido cometidos diversos crimes contra a Administração Pública (entre os quais corrupção) e lavagem de dinheiro relacionados com o Ministério de Minas e Energia, Petrobrás, Construtoras Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS e UTC, e J&F/BNDES’.

Fonte: Isto É Independente

Deixe uma resposta

Fechar Menu