JUSTIÇA: AS PEGADINHAS DA FOLHA E A POSTURA IRRETOCÁVEL DE SÉRGIO MORO

Que categoria!

O cara é totalmente a prova de pegadinhas, mas a Folha e os veículos de esquerda ainda não se convenceram disso e ficam passando por ridículos o tempo todo diante do ministro Sergio Moro. Não adianta, não vão conseguir pegá-lo ele é muito mais esperto e inteligente do que vocês. Se vocês passassem a colaborar com o Brasil e o governo tudo seria diferente, pra melhor, é claro!

Sempre com notável elegância, Sérgio Moro emudece jornalista da Folha (Veja o Vídeo)

Impressionante como toda a equipe do jornal Folha de S.Paulo encarnou cinicamente a ideia de trabalhar contra o Brasil.

São absolutamente infames, produzem uma quantidade assustadora de “Fake News” e invertem completamente o sentido de tudo.

Basta ver, por exemplo, com relação a entrevista do Ministro Sérgio Moro nesta segunda-feira (4), sobre o Projeto de Lei Anticrime que será apresentado ao Congresso Nacional tão logo o presidente Jair Bolsonaro esteja recuperado de sua última cirurgia, o tratamento dado para a mesma notícia por dois veículos de comunicação. O Antagonista e o UOL, o site da Folha. Veja abaixo:

Assim, é evidente que numa entrevista como essa, esses jornalistas da Folha vão ‘armados’, preparados para de alguma forma tentar desmoralizar o entrevistado e o próprio governo.

Foi o que tentou fazer o repórter da Folha Ricardo Della Coletta com a Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, tentando constrangê-lo com notícia veiculada pela própria Folha sobre outro ministro.

A invertida, com rara elegância, foi fenomenal. Aliás, vale apontar que o atual governo, em seu 35º dia, simplesmente transforma a História do Brasil, a História do Direito Brasileiro e inicia o verdadeiro combate à criminalidade, vilipendiado durante 16 anos de desgovernos da dupla de comparsas PT-MDB.

Veja o vídeo:

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu