JUSTIÇA: A SITUAÇÃO DO MELIANTE LULA SE COMPLICA CADA VEZ MAIS GRAÇAS AO INCOMPETENTE E ABOBALHADO ADVOGADO ZANIN

Na sessão JUSTIÇA desta sexta-feira temos mais uma trapalhada do abobalhado Zanin, defensor do meliante Lula, que daria até para ser postado na sessão SÁTIRA, mas devido ao formato de artigo publiquei nesta sessão mesmo. Leiam o artigo e ouçam o audio do depoimento de Marcelo Odebrescht e tirem suas conclusões.

Zanin complica mais a situação de Lula e ganha “aula de direito” de Marcelo Odebrecht (Veja o Vídeo)

A situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é praticamente insanável, sem solução, ou, melhor dizendo, indefensável.

Sepúlveda Pertence, quando entrou na causa, logo percebeu a enorme gravidade. Imediatamente começou a costurar um acordo no Supremo Tribunal Federal (STF), o acordo possível na época: Prisão domiciliar e Lula quieto, respeitando o Poder Judiciário, sem mais afrontas.

Felizmente para a boa Justiça, Zanin existe e conseguiu estragar tudo. Continuou pregando a inocência do meliante petista, alimentado pelas sandices de Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e Wadih Damous. Um idiota completo.

Na sequência, destratou Sepúlveda e abriu crise na defesa do presidiário.

Diante de tais fatos, o ex-ministro entendeu que já havia feito o serviço para o qual havia sido remunerado, não logrou êxito em função da interferência do abobalhado causídico, e assim caiu fora.Zanin permaneceu na defesa de Lula, ao lado da esposa, uma pobre coitada, de parcos conhecimentos jurídicos e sem nenhuma intimidade com a inteligência.

Nesta quarta-feira (7), na oitiva de Marcelo Odebrecht, o advogado além de complicar ainda mais a vida de Lula, teve que se sujeitar a ouvir do depoente esclarecimentos na questão das leis e do direito.

Zanin tentou complicar Marcelo, pegá-lo no contrapé. O empresário é inteligentíssimo, pôs o advogado no bolso e ainda esnobou.

Situação deprimente.

Veja o vídeo:

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu