JUSTIÇA: A ARMAÇÃO ILIMITADA DO PT NÃO DESCANSA NUNCA, NÓS TAMBÉM NÃO

A armação existe e está em curso. Resta a justiça e ao novo governo que se instalará em janeiro se mobilizar para impedir. O povo já está se manifestando através das redes sociais. O PT  e seu mandatário mor não conseguem mais manter os conluios sob segredo, pois a muito que perderam a fidelidade e a hegemonia do poder. Agora temos que estar sempre vigilantes e socializar tudo que eles pensarem em mancomunar contra o país e a a seu favor.

Josias de Souza dá o roteiro da metamorfose de um presidiário: Sai o Lula “fortão” e entra o Lula “fraquinho” (Veja o Vídeo)

O quadro que o Jornal da Cidade Online desenhou há algum tempo está se confirmando e ganhando a adesão de renomados jornalistas.

Um plano sinistro está em andamento com o objetivo de conceder ao corrupto e lavador de dinheiro Luiz Inácio Lula da Silva a prisão domiciliar.

Tudo será apressado nos próximos dias, pois o criminoso corre contra uma nova sentença condenatória, que uma vez prolatada, dificultaria a engenharia montada para assegurar-lhe a impunidade.

Esta semana, o respeitado e renomado jornalista Josias de Souza traçou com extrema precisão o roteiro da safadeza que visa tão somente aliviar a pena do petista.

Veja o vídeo:

 

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu