DENÚNCIA: PEGO COM A BOCA NA BOTIJA JORNALISTA DA GLOBO TENTA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL

Caro(a) leitor(a),

Chega a ser vexatório e ridículo o que a Globo está fazendo contra o governo Bolsonaro. É uma tentativa insana de inviabilizar um governo que foi eleito legitimamente com amplo apoio da sociedade brasileira. O boicote aos patrocinadores da emissora é uma forma que o eleitor descobriu de pressionar a emissora a recuar dessa luta contra o direito que o povo brasileiro tem de escolher o caminho a seguir. Quem é ela para querer mudar a história de uma nação de mais de 200 milhões de habitantes na marra?

Precisa ser punida e se a punição for a falência, então que seja a falência, porque ela está pedindo isso. 

Em ato falho, jornalista da Globo confessa que teve acesso a dados sigilosos (Veja o Vídeo)

Nervoso e gaguejando, o jornalista da Globo News Octavio Guedes tentou justificar a foto que viralizou nas redes sociais.

Guedes e Eduardo Gussen, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, autoridade responsável pelas investigações contra o senador eleito Flávio Bolsonaro, numa mesa de bar, aparentemente trocando ‘confidências’.

O jornalista defendeu o seu ‘encontro’ com o procurador como normal na atividade jornalística. Porém, revelou um dado importante, ele teve acesso a dados sigilosos, algo que não poderia jamais acontecer.

No vídeo abaixo, Octavio Guedes diz claramente:

“Não revelei nada que estava sob sigilo, mas até poderia”.

 

A frase denota que ele possuía dados sigilosos, mas optou por não utilizar, no momento.

Sua colega de bancada ainda tentou aliviar e disse: “Sem citar a fonte”.

Como a conversa era sobre o encontro com Gussen, parece não haver dúvidas sobre quem é a preciosa fonte dos sigilos obtidos por Guedes.

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu