DENÚNCIA: DEPUTADO PROTOCOLA REQUERIMENTO SOLICITANDO URGÊNCIA DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DA PONTE DE IGAPÓ

Valeu a pena a nossa denúncia aqui no Blog do Saber sobre a delicada situação dos pilares da ponte de Igapó que foi mostrada em vídeo feito por um cidadão comum. Deputado ouviu o nosso apelo e protocolizou Requerimento solicitando urgência da obra de recuperação da estrutura física da ponte. Vamos acompanhar de perto. Veja reportagem!

Requerimento

Deputado solicita urgência em obra de recuperação na Ponte de Igapó

Requerimento agiliza execução da obra de recuperação da estrutura física local, atendendo, de acordo com Carlos Augusto, demanda de quem trafega pela ponte.

Carlos Augusto - Eduardo Maia ALRN

Deputado estadual Carlos Augusto Maia (PC do B)

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PC do B) apresentou requerimento solicitando a realização de uma vistoria geral na Ponte de Igapó e a restauração dos pilares de sustentação da estrutura.

“A efetivação dessa obra é fundamental para melhorar o deslocamento da população que trafega pela ponte proporcionando maior segurança, além de melhorar o tráfego no local”, justificou.

Requerimento agiliza a execução da obra de recuperação da estrutura física do equipamento. De acordo com Carlos Augusto, a obra vai atender a demanda de quem trafega pelo local.

A ponte

Com mais de 600 metros de comprimento e intenso tráfego de veículos, a Ponte de Igapó interliga as duas regiões mais populosas de Natal, zona norte e oeste da cidade. Recentemente foi constatado que há necessidade de recuperação da estrutura, uma vez que, os pilares de sustentação encontram-se em avançado estágio de deterioração, podendo oferecer riscos aos usuários da edificação.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho