COMPORTAMENTO: A MUDANÇA DE ATITUDE E A QUEBRA DE PARADIGMAS QUE NORTEAR O FUTURO DO BRASIL A PARTIR DE 2019

Caro(a) leitor(a),

Luiz Carlos Nemetz, autor do artigo a segiur, tem razão. O futuro do Brasil, a partir de Bolsonaro está traçado. Como disse Julio Cesar: “A sorte está lançada”. E podemos estar confiantes de que o futuro próximo do Brasil e dos brasileiros é de pura sorte. Digo isso com forte convicção, pois desde a astrologia, passando pela filosofia, até a astronomia existe uma configuração totalmente propícia para um excelente ano o de 2019, que será apenas o começo. Somado a tudo isso a minha INTUIÇÃO diz que podemos e devemos confiar no presidente eleito, pois até aqui demonstrou apenas e tão somente sinceridade, patriotismos, transparência e uma vontade louca de trabalhar por um futuro próspero e feliz. Arrisco ainda a dizer que este será o nosso verdadeiro e maior estadista de todos os tempos.

Este depoimento ficará salvo nos anais do Blog do Saber e, um dia, nós saberemos se a minha INTUIÇÃO estava certa ou não.

Por isso convoco a todos, nestes instantes finais do ano de 2018 para com muita satisfação e alegria nos unirmos na grande festa da posse do nosso presidente eleito para celebrar um novo tempo, uma nova era, com grandes e excepcionais perspectivas para todos.

Um forte abraço a todos que me acompanharam neste Blog durante todo o ano de 2018, com votos de muita alegria, saúde, paz e prosperidade no ano de 2019.

É só o começo de uma nova era…

Então o Brasil voltou a sorrir. Nada está pronto, mas já temos um ótimo começo. Há um clima de esperança e de patriotismo no ar. Não foi fácil a luta. Nem pequeno o tamanho da vitória, fruto de uma árdua batalha. Talvez a mais dura da história da República.

Os adversários vencidos não foram poucos. Nem fracos. Nem desprezíveis. Famílias se dividiram. Amizades estremeceram. Há muito por ser feito, a ser construído e reconstruído. O exercício, agora, é de paciência. O comportamento é de perseverança! O embate é de convencimento, de enfrentamento ou de defesa da vontade da maioria – nessa ordem, sem recuos ou concessões no cumprimento dos princípios. A atitude é de ativa participação, ação, atitude e firmeza.

Haverá novos confrontos. Duros. Pesados. Vai vir o cansaço, a dúvida, o desânimo, a descrença e a crítica. Mas a ordem agora é ter fé. Mas fé com obras: cada um dos nossos que construímos esse cenário, que contribuímos na construção dessa nova ordem tem um compromisso de constância, firmeza e dedicação.

O estado de alegria também exige alerta e coragem. O Brasil é uma potência. Ele é o nosso lar, a nossa casa, a nossa pátria amada. Nossa Mãe gentil, generosa e acolhedora. Merece – e terá – o melhor! Bolsonaro é um começo.

Só um no começo de uma nova era. Estamos dando o início de uma marcha – um mero primeiro passo – indo ao encontro da nossa grandeza.

O melhor propósito para o ano novo de 2019 e para os outros que se seguirem, é amar o Brasil com Ordem e Progresso!

Luiz Carlos Nemetz

Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu