BOAS NOTÍCIAS: UMA INVENÇÃO PARA ACABAR COM O RONCO ESTÁ PARA CHEGAR AO MERCADO

Na sessão BOAS NOTÍCIAS desta segunda-feira uma inusitada invenção para acabar com as noites desconfortáveis de quem ronca muito. Um travesseiro anti-ronco, invenção de um taxista inglês. Veja a reportagem completa e assista o vídeo também.

Taxista cria travesseiro anti-ronco e salva o casamento

Stephanie e Phill - Foto: SWNS

Stephanie e Phill – Foto: SWNS

Um taxista inglês, que roncava muito e estava com o casamento por um fio, criou um travesseiro diferente, que impede a pessoa de roncar.

Phil Moore tem 42 anos. A esposa dele, Stephanie, 43. Ela conta que foi obrigada a dormir no sofá da sala durante 5 anos e deixar Phil sozinho no quarto porque o ronco dele era alto demais.

“Phil ronca há anos. Soa como um trem. Ele ficava com a boca bem aberta e o ronco voltava a noite toda”, conta Stephanie.

A ideia

Até o dia em que o taxista teve um sonho, que o fez criar o travesseiro anti-ronco.

O travesseiro de Phil não é reto como os comuns. Ele tem uma elevação na parte central para que as pessoas possam dormir de bruços e colocar as mãos confortavelmente embaixo do travesseiro.

“Está cientificamente provado que dormir de barriga para baixo reduz o ronco, mas infelizmente é a posição mais desconfortável de se dormir. Eu costumava acordar meus braços dormentes. Dessa forma, você pode se deitar de bruços e reduzir o ronco”, conta o taxista.

Stephanie e Phill - Foto: SWNS

Lançamento

O travesseiro é chamado MooreZzzleep e foi lançado este mês em Seaford, na Inglaterra.

No site da empresa, ele é descrito como o travesseiro que tem uma “forma curva flexível, com uma área oca feita para os braços”.

A descrição diz que “permite que você coloque confortavelmente na sua frente ou lateral” e “mantém a cabeça e o pescoço apoiados quando está deitado de costas”.

Foto: reprodução / SWNS

Foto: reprodução / SWNS

Vendas

O travesseiro está chegando às lojas, mas o preço é de tirar o sono: US $ 217, mais de R$ 800 cada um.

Stephanie, que agora não dorme mais na sala. Ela ajuda a administrar o negócio de travesseiros.

Veja:

Com informações do GNN

Fonte: Só Notícia Boa

Deixe uma resposta

Fechar Menu