BOAS NOTÍCIAS: UMA DOADORA ANÔNIMA FAZ DOAÇÃO A 153 PROFESSORES EM ESCOLA DE PENDLETON

Na sessão de BOAS NOTÍCIAS desta quinta-feira uma história emocionante que serve de exemplo para todos nós do que é generosidade e altruísmo. Veja reportagem completa.

Mulher doa 55 mil para professores comprarem material escolar

Foto: Pendleton County Schools

Um mulher desconhecida fez uma surpresa para 143 professores de uma cidade, em forma de gratidão pelo que eles fazem todos os anos.

Ela fez uma doação anônima que totalizou US$ 14.300 – quase R$ 55.000. Foram 100 dólares, quase 400 reais, para cada um dos professores de Pendleton, nos Estados Unidos.

O dinheiro é para que eles possam comprar material escolar para as aulas, sem precisar tirar do próprio bolso.

Quando os professores chegaram para o dia de abertura do ano letivo na semana passada, ficaram emocionados com o gesto.

Karen Delaney, da Pendleton County Education Foundation, diz que a mulher havia telefonado para fazer a doação.

Ela expressou seu desejo de agradecer aos professores por tudo o que fazem.

“Ela (a doadora) disse: ‘Eu só quero fazer algo para mostrar aos professores que há pessoas lá fora, que tem suporte e se preocupam com o que eles fazem todos os dias para os alunos, e que eles dão muito mais do que são compensados ”, informou Delaney.

Os professores ficaram sensibilizados pelo fato da doadora anônima entender o que eles passam a cada ano, muitas vezes usando seu próprio dinheiro para comprar material escolar.

“Só comunicaram que vamos receber uma nota de 100” disse a professora Abby Belcher, ainda incrédula com tanta generosidade.

Fonte:  GNN

Deixe uma resposta

Fechar Menu