BOAS NOTÍCIAS: MENINA DE 9 ANOS COM PARALISIA CEREBRAL SALVA IRMÃOZINHO QUE SE AFOGAVA

Na sessão de Boas Notícias desta quarta-feira mais uma ação de salvamento que emocionou muita gente. uma menina de 09 anos com paralisia cerebral, cadeirante, salva seu irmãozinho de afogamento na piscina.

Menina com paralisia salva irmãozinho que se afogava

Foto: Rede CTV

Foto: Rede CTV

Uma menina de 9 anos com paralisia cerebral, que não pode andar nem falar, está sendo considerada uma heroína por salvar seu irmãozinho que se afogava na piscina.

Lexie Comeau-Drisdelle, de Dartmouth, Nova Escócia, percebeu que o menino de 1 ano de idade, chamado Leeland, estava em apuros quando o viu pular na piscina sozinho.

Foi então que ela fez a única coisa que podia: soltou o grito mais alto que seus pulmões poderiam dar. Ela nunca havia gritado assim, por isso, a reação alertou a família de que algo errado estava acontecendo.

A avó de Lexie correu rapidamente em direção à criança que gritava. Ela percebeu que Leeland não estava por perto, e Lexie continuou gritando e apontando para a porta que leva à piscina.

“Quando minha mãe me contou o que estava acontecendo, rapidamente olhei pela janela e lá, na borda da piscina, vi a cabecinha dele”, disse Kelly Jackson, a mãe de Lexie.

“Entrei em pânico e minha mãe rapidamente correu na direção dele e o puxou para fora.”

Leeland cuspiu um pouco de água e depois foi levado ao hospital por precaução.

“Naquele momento, foi tão assustador. Nós pensamos que não ia acabar bem. Nós o abraçamos um milhão de vezes. Em dois segundos uma vida pode mudar e estamos agradecidos por Lexie ter sido tão rápida em nos alertar”, Jackson disse à CNN .

Heroína homenageada

Lexie foi reconhecida na quarta-feira como uma heroína pelo Conselho Regional de Halifax por sua atitude.

Ela também foi homenageada pelo departamento de polícia da cidade. (veja twitter abaixo)

“Você não precisa andar, falar e ter todos os seus sentidos. Você pode se fazer ouvir, e você ainda pode ajudar. E sim, ela salvou a vida dele”, disse a avó de Lexie, Nancy Comeau-Drisdelle.

menina_salva2

Fonte Sunnyskyz

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu