AUTOCONHECIMENTO: MENSAGEM CANALIZADA DE SAINT GERMAIN SOBRE ALIMENTAÇÃO E JEJUM

Uma mensagem importante sobre a importância do jejum e a alimentação.

Saint Germain – alimentação e o conselho de usar o jejum intermitente

Mensagem canalizada em 7 de maio 2018 – Saint Germain

Queridos, hoje quero vos trazer alguns esclarecimentos sobre alimentação.

Nas últimas décadas, a alimentação se tornou o grande vilão ou o grande mocinho nas histórias de vocês. Vocês se encheram de “pode” ou “não pode” ser consumida, quais refeições eram importantes e quanto de comida seria ideal comer.

Vocês complicaram o que era simples, muito simples. Nas últimas décadas a humanidade começou o processo de autoconhecimento e por consequência o processo de ascensão. Esse processo pelo qual todos sem exceção estão passando, requer energia de alta frequência.

Sabendo disso “os escuros” começaram a vos influenciar com informações ilusórias, como por exemplo que a tua saúde depende do que você come, que se você não faz  todas as refeições, todas as cinco refeições por dia, você irá engordar ou ter problemas de saúde. “Eles” vos influenciam a dar muita importância a comida ao invés de trazer mais equilíbrio, tudo isso vos trouxe ainda mais desconforto e insatisfação.

Então vocês começaram a passar da frustração à culpa várias vezes ao dia por causa da comida, a frustração  por querer comer, e a mente vos dizendo “não coma, não te faz bem” e a culpa que sente depois de ter comido aquilo que “não poderia ter comido”.

A verdade é que essas informações sobre os alimentos se tornaram grandes crenças coletivas que vos amarram cada vez mais àquelas dos “alimentos proibidos”.

O alimento é uma pequena parte de energia, a maior parte da energia que consomem, vem do ar que você respira, vem do prana.

Não são os alimentos que vos deixam doentes, mas sim o acúmulo de energias de baixa frequência, que criam diariamente na vossa consciência.

Por último quero deixar uma grande verdade, todos vocês deveriam comer uma ou no máximo duas vezes ao dia em quantidades moderadas, porque o processo de digestão requer consumo de energia Vital muito grande, por isso o jejum intermitente  dá ótimos resultados, tanto físicos quanto sutis, porque você não estaria jogando energia pelo ralo, como você faz quando se alimenta cinco vezes ao dia.

A alimentação deve ser vista como uma troca de energia, como por exemplo uma conversa com alguém. Se alimente pelo prazer desta troca e não porque isso será a fonte de saúde.

Eu vos abençoou com as bençãos sem fins.

Eu sou Saint Germain

Canalizado por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu