AUTOCONHECIMENTO: MEDITAÇÃO E COMUNICAÇÃO COM O EU SUPERIOR

Na sessão AUTOCONHECIMENTO desta sexta-feira vamos aprender mais sobre MEDITAÇÃO – Conexão com o Eu superior. Não deixe de ler. São informações preciosas, não deixe de ler!

Meditação – Conexão com o Eu Superior na Meditação

A meditação é uma ferramenta incrível para isso para te ajudar na conexão com o seu eu superior! Saiba que as vezes você meditou e já entrou em contato com seu eu superior, mas só não sabia que esse era o nome.

A Silvana, que nos escreveu, falou que tenta várias vezes se conectar com o eu superior, mas já está cansada de tanto tentar…
Acontece que não é dessa forma que você vai conseguir… A conexão não será a força!

Você precisa se soltar e permitir que esse contato aconteça naturalmente.

Meditação- Como sei que estou em contato com meu eu superior?

eu-superior

Antes de te responder essa pergunta, primeiro é preciso entender que o estado meditativo acontece quando as nossas ondas cerebrais se acalmam.

Nesse exato momento, a sua mente está emitindo ondas em uma frequência muito ativa, mas ao sentar e fechar os seus olhos, essa frequência começa a diminuir. Dessa forma, se você manter a atenção na meditação e continuar meditando por mais alguns minutos, essas ondas cerebrais começam a diminuir ainda mais… Até que diminuam a um certo ponto, que ocorre a expansão da sua consciência.

Quando isso acontece, você está em conexão com o eu superior… Sim, é nesse momento que você se conecta profundamente com a sua alma! É aí que acontecem as inspirações, insites e intuições!

Agora você sabe que não adianta brigar e forçar, simplesmente feche os seus olhos e permita que o silêncio aconteça. Volte-se para dentro de si e acalme-se de forma natural, deixando que o pensamento venha, mas que da mesma forma que ele veio, ele se vá, sem julgamentos.

Por falar em pensamento, aproveite e descubra se Meditação é não pensar em nada

Você vai ver que quanto mais praticar, essa conexão vai acontecer com mais naturalidade. Por isso, se você quiser entrar em contato com o seu eu superior, medite com frequência. Pois como eu já disse, tudo na vida é prática… Dessa forma, a conexão com o eu interior vai acontecer naturalmente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu