AUTOCONHECIMENTO: MAIS UMA MENSAGEM DO POVO AZUL CANALIZADA POR CARLOS TORRES

Na sessão de AUTOCONHECIMENTO temos uma mensagem do “povo azul” canalizada por Carlos Torres sobre a evolução da humanidade e a expansão gradativa da consciência. Da força poderosa de um grupo que bastante evoluído mas voltado para o mal e que precisa ser combatido, mas para isso precisamos evoluir tanto quanto eles para neutralizar essas forças negativas. Esse grupo está formando a casca planetária ao redor da terra. A mensagem precisa ser lida totalmente para o bom entendimento e resultado eficaz.

A Casca Planetária — Canalização do Povo Azul.

Mensagem do livro O Grande Pulso — Carlos Torres, escritor e mensageiro

Daqui onde estamos podemos ver o que vocês ainda não conseguem ver.

Por esse motivo sugerimos que a melhor opção agora é enfrentar as dificuldades hoje para poderem usufruir de muitos benefícios amanhã.

O futuro está sendo criado agora, a herança está sendo registrada agora, o que estão vibrando hoje está sendo registrado e poderá se manifestar no futuro. É chegado o momento de confiar e não de temer.

Desculpem-nos pela seriedade logo de início desta obra, mas essa forma destrutiva que estão condicionados a pensar está se acumulando rapidamente e nos incomoda ver o que estão fazendo com vocês mesmos.

Estão criando algo muito estranho ao redor de vosso planeta, algo muito denso e maléfico, uma espécie de casca que se decanta além da atmosfera terrestre, um local onde estão sendo depositadas todas as cargas negativas da Terra, como se fosse uma película. Essa película é uma espécie de escudo mental.

Não conseguem ver o que nós estamos vendo, pois tudo está se formando ao redor do corpo sutil da Terra e não do corpo físico. Não é possível ver esse escudo através das lentes de seus equipamentos eletrônicos tradicionais como também é invisível a olho nu.

Mas se conseguissem enviar astronautas ao espaço com poderes de clarividência ou então se tivessem algum equipamento com a capacidade de fotografar a aura da Terra, certamente conseguiriam compreender o que estamos querendo lhes dizer.

Muitos de vocês sabem que, se quiserem observar tal fenômeno basta se desligarem de vossos corpos densos e de forma projetiva extracorpórea e assistirem do alto o que estão fazendo; em freqüências vibratórias mais elevadas têm condição de viajar pelo espaço e enxergar o que estamos querendo descrever.

Essa casca é a causa principal de todos os recentes contratempos enfrentados na Terra.

Estão tendo desequilíbrios ambientais porque os reinos evolutivos da Terra estão em desarmonia e vocês colaboram para isso negativamente através de suas formas de pensar.

Mas só pensando, estamos causando tanta desarmonia no planeta?

Sim, vocês são os seres vivos mais avançados do planeta, porque possuem consciência, por que tem a capacidade de pensar, de decidir, questionar e discernir. O questionamento é um dos requisitos básicos para a manutenção da consciência humana.

Quando exercem seus poderes mentais estão no fundo exercendo o que há de mais evoluído no plano terrestre. Quando estão pensando, estão vibrando e quando estão vibrando, estão criando.

Quando uma pequena preocupação ou uma crença individual se torna um padrão mental, se torna algo real. Isso acontece porque a mesma ideia está sendo mentalizada por repetidas vezes e por conseqüência disso acaba se tornando uma fonte intencional potencialmente forte que se materializa.

Se acreditar estar doente, mesmo não estando doente, suas células obedientes como são aos comandos da mente, em pouco tempo começarão a adoecer e em pouco tempo o corpo inteiro também adoecerá.

Se acreditar não ser capaz de fazer algo, certamente nunca será capaz.

Se acreditar que as oportunidades só vêm para os outros e nunca chegam até você, então certamente estará fadado (a) a má sorte.

Se acreditar na violência, certamente a violência se manifestará em sua vida, já se acreditar na paz e na proteção, estará devidamente protegido.

É tudo uma questão de foco, crença, permissão e autorização.

O pensamento é a primeira manifestação de uma ação, quando um pensamento é potencializado por uma intenção verdadeira ele se torna uma vibração. A potência que se consegue aplicar a um pensamento é o que transforma o simples pensar numa partícula capaz de vibrar.

Então, quando se aplica intenção a um pensamento, aplica-se potência, força, vontade e intensidade. É exatamente a força da intenção que transforma o ato de pensar numa vibração e por conseqüência disso, uma ação física real.

Vejam como tudo que uma pessoa acredita verdadeiramente, através da força de suas crenças e intenções, acaba se tornando uma realidade.

Por isso queremos que compreendam que o desequilíbrio pensante das massas populacionais, de milhões de pessoas juntas é potencialmente perigoso para todo o sistema evolutivo da Terra.

A forma de pensamento criada por toda a população unida com as mesmas intenções se torna algo muito poderoso.

A força criada através de um pensamento coletivo é exponencialmente superior ao pensamento individual.

Quando a força e a intenção são coletivas e se unem em prol de um só pensamento dominante, essas formas de pensamento criam força e se multiplicam radicalmente. Podem funcionar tanto para o bem quanto para o mal, tudo é uma questão de foco, de atenção e de escolha.

Não existe um Deus bom ou um Deus mal, existe sim um Deus que criou leis universais de gerenciamento e essas leis precisam ser estudadas, seja através da dor, ou seja, através do amor, elas um dia serão compreendidas plenamente por todos.

O livre arbítrio foi dado a vocês como ferramenta para aprenderem mais sobre essas leis divinas, não é permitido ao homem modificá-las, são leis imutáveis e estão totalmente integradas com elas, resta apenas estudá-las e compreendê-las um pouco mais para usufruir sempre que possível dos benefícios e escapar dos malefícios.

Por esse motivo, a nossa missão é de tamanha importância nesse momento na Terra. Devemos quebrar muitos paradigmas, fragmentar as formas de pensamento negativas da sociedade humana e dissolvê-las totalmente, dando passagem ao grande esclarecimento luminoso que virá.

Se essa casca não for dissolvida, a luz que vem do Sol Central, terá dificuldades para adentrar no sistema Terra. Essa casca está sendo depositada na aura do vosso planeta e tem uma cor acinzentada, como se fosse uma camada de fuligem de carvão.

Ela está ainda em formação, mas está se densificando cada dia mais. Nossos estudos comprovam que essa massa tem como objetivo principal bloquear toda ou pelo menos parte da luz primordial que adentrará com força total após o ano de 2012 em todo o sistema solar, impedindo assim que ela se reilumine e reabasteça tudo o que na Terra existe.

Há sim uma tentativa de controle mental sobre a população mundial e é exatamente esse código de controle que queremos dissolver de vossas mentes.

Isso nos incomoda bastante, contudo em nenhum momento nos amedronta ver que vocês estão se submetendo ainda a esses controles mentais oriundos de poucos grupos.

Sabemos que esses grupos de pessoas são muito fortes e detentores de grandes conhecimentos ocultos, utilizam desses conhecimentos e manipulam suas mentes das mais diversas formas possíveis e com técnicas extremamente avançadas e poderosas.

Não vamos entrar nesses detalhes agora, só queremos que saibam que não temos medo algum disso e queremos que vocês também não tenham medo, porque é exatamente através do medo que eles conseguem adentrar e exercer esse controle sobre as suas mentes.

Mas como?

É preciso que parem imediatamente de permitir que tais informações sobre catástrofes, epidemias, violência, crises econômicas, sofrimento, desespero, falta de alimento, competitividade extrema, super aquecimento e idéias errôneas sobre o final dos tempos, entrem gratuitamente nas suas vidas, em suas casas e nas mentes puras de vossas lindas criançinhas.

Eles precisam plantar o mal para poderem colher o medo, pois eles infelizmente ainda são seres dependentes do medo.

Essas informações que tanto divulgam, são grandes mentiras, mas acabam se tornando grandes verdades para vocês, esses grupos estão se utilizando de procedimentos tecnológicos e psicológicos avançados para manipulá-los.

Se alguém os enfrentar e criticá-los certamente será chamado de herege, pois suas crenças são tão fortes quanto qualquer manifestação religiosa.

Estamos tranqüilos, pois sabemos que são somente tentativas, nunca conseguirão fazê-los acreditar realmente que o mundo está chegando ao fim e que a falta de todos os suprimentos necessários para a sobrevivência na Terra é algo inevitável.

Impõem o medo para poderem controlá-los, só conseguem controlar dessa forma, ou seja, através do medo e da pregação da falta.

O amor para eles é algo desconhecido e totalmente desprezível. O medo é único veículo de manipulação que sabem utilizar. Vocês não devem se preocupar, mas devem se libertar imediatamente desses controles mentais.

Lembram-se das pequenas partículas cristalinas que existem dentro de suas consciências?

Ali estão registrados todos os ditames divinos. Tudo foi planejado e previsto por Deus, o projeto já nasceu pronto, desde o momento do primeiro sopro divino.

Entendam que está tudo determinado e que vocês como centelhas divinas e filhos da luz que são também carregam em suas consciências esses códigos divinos originais. Não precisam temer nada, somente seguir suas missões pessoais e confiar.

Tudo está registrado, desde o início de vossas gestações cósmicas, mesmo quando ainda eram apenas uma idéia divina Não têm consciência disso por que ainda não podem acessar esses registros primários, eles só serão revelados a vocês quando tiverem suas ascensões e isso ainda está um pouco longe de acontecer.

Portanto os acontecimentos do passado, do presente e do futuro estão todos registrados em suas consciências, vocês sabem tudo o que se passou com vocês num passado distante, sabem o que são e sabem também o que vos espera no futuro, porém todas essas informações estão ocultas para protegê-los das confusões de vossas mentes racionais.

Receberam um presente quando reencarnaram aí na Terra, o esquecimento. Mas a partir do momento que começarem a despertar e iluminar as suas mentes acessarão fragmentos desses registros e aos poucos vão descobrindo quem vocês realmente são. Essa iluminação pode vir através de técnicas meditativas ou simplesmente através do estudo e a prática do autoconhecimento.

Quando meditam, na verdade estão tentando acessar informações preciosas sobre vocês mesmos. Quando praticam a meditação estão procurando dentro do vazio e do silêncio, as respostas para as mais de mil perguntas que têm sobre si mesmos.

“Me Ditar” significa “Me Dizer”

Esse realmente um dos melhores caminhos para o autoconhecimento e para uma verdadeira religação com o divino, nós recomendamos a prática da meditação.

A verdade está ai dentro de cada um de vocês. Por isso afirmamos que, no fundo, vocês sabem tudo o que vos espera.

“Buscar e aprender, na realidade não é mais do que apenas recordar.”

Platão (Grécia 427 -347 a.C.)

O Grande Projeto para a Nova Terra, que aqui estamos representando, também está registrado em vossas consciências, têm dentro de seus registros espirituais todas as informações sobre o que vai ocorrer e o que está previsto para o futuro.

Infelizmente devido aos dogmas e ao sistema de condicionamento ao qual estão mergulhados no momento e tudo isso somado a grande turbulência cósmica a qual estão submetidos e a passagem do sistema solar pelas grandes Eras Zodiacais, tudo está ficando realmente confuso para vocês. Estão confusos, porque estão dentro de um período de penumbra que costumamos chamar de sombra cósmica.

Como dissemos anteriormente, estamos aqui para ajudá-los e para orientá-los nesse período de escuridão cósmica.

Graças ao grande pulso que já passou por aqui e nos iluminou, estamos cientes e conseguimos enxergar o que está acontecendo conosco e também com vocês, sabemos que o fim do mundo ainda está muito longe de acontecer e quando esse momento finalmente chegar não será realmente um fim, será sim, um novo recomeço para todo o sistema planetário.

Esse momento final da Terra está previsto para daqui aproximadamente 2,5 bilhões de anos; portanto acalmem-se, estão vivenciando hoje, somente os momentos finais de um período cósmico que em verdade já se foi; estão começando a vivenciar o alvorecer da galáxia e em breve começarão a sentir a luz do próximo ciclo cósmico se aproximando.

Muitos de vocês já estão sentindo a força, a intensidade e as conseqüências que essa grande luz trará. Se pudessem ver o que nós aqui conseguimos enxergar, ficariam maravilhados com tamanha quantidade de energia que chegará do centro que os criou, até onde vocês se encontram agora.

Daqui onde estamos podemos lhes afirmar que é algo simplesmente maravilhoso!

Mas onde nós os seres azuis estamos?

Estamos mais perto do que vocês possam imaginar!

Perante a maravilha que nos foi apresentada, temos o direito de nada temer, agora só podemos dizer que estamos prontos para trabalhar e confiar no Projeto que estamos representando.

A Grande Luz virá com força total e como um grande arrebatamento, destruirá todos os males, vendas, escudos e cascas que advenham das sombras para evitar o despertar e o desenvolvimento da consciência humana. Não existe nada que seja maior e mais poderoso do que a Grande Luz Azul Manásica Original e como seres de luz que vocês são, quando essa grande luz chegar, seus poderes criadores, sob forma de absorção, se multiplicarão espantosamente.

Muitos de vocês, que ainda não estiverem preparados, estarão sujeitos a contratempos e deverão passar por períodos longos de adaptação. Alguns não conseguirão se manter por ai e terão de partir.

Por esse motivo queremos que se preparem para recebê-la, pois junto dela virá também a grande revelação e a possibilidade de uma nova religação divina.

Todo o sistema Terra está acelerando, pois todo o circuito galáctico também está acelerando, é um sintoma que ocorre quando se aproxima o processo de Inspiração e de Expiração Galáctica.

Esses grupos que estão desesperadamente tentando amedrontá-los e mantê-los inconscientes já sabem disso; eles sabem que o tempo é curto e que a única forma de manter o poder sobre vocês é através do condicionamento e da imposição do medo sobre as vossas mentes.

Eles temem o esclarecimento da humanidade, pois sabem que esse é o pior e mais difícil inimigo que podem enfrentar: Uma mente lúcida e esclarecida.

Infelizmente eles ainda estão obtendo certo êxito no controle mental sobre a população mundial. Os mais esclarecidos estão conseguindo aos poucos sair dessa egrégora de medo e condicionamento e aos poucos estão se libertando. Estamos muito orgulhosos, mas queremos que essa libertação seja em massa.

Não queremos nomear esses grupos nem fazer apologia às costumeiras idéias de conspiração, mas afirmamos que eles são extremamente inteligentes e conhecem a forma correta para penetrar em vossas mentes e controlá-los para seus próprios interesses. Eles sabem também que só conseguem fazer isso se conseguirem obter a permissão de cada um de vocês.

Existe um código maior que diz que ninguém pode invadir o livre arbítrio humano sem sua prévia permissão, ou seja, sem uma autorização. Essa é uma das mais rígidas leis divinas universais, ela é imutável e é sempre obedecida, não é possível burlá-la, pois é uma lei divina de proteção.

Esses grupos conhecem essa lei e por isso não conseguem burlá-la, precisam de suas permissões para adentrar com tais informações e condicionar as suas mentes, não existe outra forma para se fazer isso se não for através da obtenção de uma autorização.

Por intermédio das autorizações mentais, eles conseguem abrir as suas mentes e a partir daí conseguem implantar aportes maléficos extremamente perigosos.

Enfim, esses seres humanos sabem que a indução ao medo é a porta de entrada para as suas mentes. O medo é exatamente essa autorização que estamos querendo lhes descrever, essa é a forma que escolheram para acessarem vossas mentes e fazem isso há muito tempo.

Vocês estão vivendo dentro de uma verdadeira guerra mental. Essa técnica de dominação através da imposição do medo é muito antiga e já foi utilizada muitas vezes ai na Terra, sempre foram eficientes, no entanto agora é diferente, agora ela está se tornando muito mais rápida e muito mais abrangente, esse método aliado a alta tecnologia de conectividade e comunicação está se tornando um modelo de controle mental extremamente poderoso e totalmente livre de fronteiras.

Esses grupos estão a serviço das sombras, são seres humanos possuidores de elevados postos na governança mundial, porém são manipulados por inteligências espirituais contrárias ao amor. Em verdade todos esses seres humanos estão desesperados, porque sabem que o tempo não é suficiente para concluírem seus projetos. Essa grande batalha que esperam vencer um dia, em breve será perdida, por que está prevista a vitória do amor sobre o medo.

Eles sabem que uma grande onda de iluminação está por vir e essa será fulminante para todos aqueles que estiverem vibrando em baixas freqüências mentais, regidas pelo medo e pela descrença. Eles sabem também que essa onda virá através de uma grande avalanche de informação, lucidez e esclarecimento e que chegará para reativar e revelar o que há tanto tempo está oculto dentro da consciência humana.

Em verdade pregam e divulgam o medo constantemente por ser a única forma de dominação que aprenderam, usaram o medo para dominar a população durante muitos e muitos séculos, fazem isso desde que se perderam dentro de seus gigantescos egos e suas próprias crenças temerosas sobre Deus. Infelizmente já não conhecem mais o significado da luz e não acreditam mais nela. Estão totalmente acomodados pelo falso conforto que o mundo das sombras lhes oferece.

Já que são regidos pelas sombras, porque então eles possuem tanto poder sobre vocês?

Por que todos eles já foram, há muito tempo atrás, seres iluminados, seres de extrema lucidez e com capacidades espirituais invejáveis, no entanto com o passar do tempo se perderam e se renderam as paixões terrenas, principalmente depois que aprenderam a cultivar a arte de escravizar e manipular os outros para construírem seus templos e enriquecerem suas famílias.

Essa prática escravista só começou a existir porque se descuidaram e permitiram num certo momento da história, o acesso de seres de outros planos existenciais e de baixíssima vibração adentrarem na Terra.

Através da abertura de alguns portais de conexão interdimensional, deu-se início à decadência desses governantes que um dia já foram chamados por muitos de Os Iluminados e também de Deuses da Terra.

Agora eles não são mais seres iluminados, agora eles temem demasiadamente a luz, pelo simples fato de não a conhecerem mais. Ainda acreditam que podem exercer seus antigos poderes de escravização e manipulação sobre as massas. Não aceitam a idéia de não poderem mais manter o controle sobre os povos e não aceitam que seus antigos poderes estão em extinção.

Eles temem a luz não por causa da luz propriamente dita, temem a luz porque temem o que junto dela virá: o amor, a ética, o esclarecimento e o verdadeiro sentimento de justiça. Temem no fundo, a libertação da consciência humana e a decadência do reino das sombras.

A consciência humana estando iluminada se torna uma fonte infinita de confiança e soberania. Pessoas de consciência plena, lúcidas e esclarecidas; consciências impenetráveis e impossíveis de serem manipuladas.

Esse é o medo maior deles e será exatamente pela força e pela intensidade desse mesmo medo, que todos eles em breve cairão.

Daqui onde estamos podemos ver o que vocês ainda não conseguem ver.

Por esse motivo sugerimos que a melhor opção agora é enfrentar as dificuldades hoje para poderem usufruir de muitos benefícios amanhã.

O futuro está sendo criado agora, a herança está sendo registrada agora, o que estão vibrando hoje está sendo registrado e poderá se manifestar no futuro. É chegado o momento de confiar e não de temer.

Desculpem-nos pela seriedade logo de início desta obra, mas essa forma destrutiva que estão condicionados a pensar está se acumulando rapidamente e nos incomoda ver o que estão fazendo com vocês mesmos.

Estão criando algo muito estranho ao redor de vosso planeta, algo muito denso e maléfico, uma espécie de casca que se decanta além da atmosfera terrestre, um local onde estão sendo depositadas todas as cargas negativas da Terra, como se fosse uma película. Essa película é uma espécie de escudo mental.

Não conseguem ver o que nós estamos vendo, pois tudo está se formando ao redor do corpo sutil da Terra e não do corpo físico. Não é possível ver esse escudo através das lentes de seus equipamentos eletrônicos tradicionais como também é invisível a olho nu.

Mas se conseguissem enviar astronautas ao espaço com poderes de clarividência ou então se tivessem algum equipamento com a capacidade de fotografar a aura da Terra, certamente conseguiriam compreender o que estamos querendo lhes dizer.

Muitos de vocês sabem que, se quiserem observar tal fenômeno basta se desligarem de vossos corpos densos e de forma projetiva extracorpórea e assistirem do alto o que estão fazendo; em freqüências vibratórias mais elevadas têm condição de viajar pelo espaço e enxergar o que estamos querendo descrever.

Essa casca é a causa principal de todos os recentes contratempos enfrentados na Terra.

Estão tendo desequilíbrios ambientais porque os reinos evolutivos da Terra estão em desarmonia e vocês colaboram para isso negativamente através de suas formas de pensar.

Mas só pensando, estamos causando tanta desarmonia no planeta?

Sim, vocês são os seres vivos mais avançados do planeta, porque possuem consciência, por que tem a capacidade de pensar, de decidir, questionar e discernir. O questionamento é um dos requisitos básicos para a manutenção da consciência humana.

Quando exercem seus poderes mentais estão no fundo exercendo o que há de mais evoluído no plano terrestre. Quando estão pensando, estão vibrando e quando estão vibrando, estão criando.

Quando uma pequena preocupação ou uma crença individual se torna um padrão mental, se torna algo real. Isso acontece porque a mesma ideia está sendo mentalizada por repetidas vezes e por conseqüência disso acaba se tornando uma fonte intencional potencialmente forte que se materializa.

Se acreditar estar doente, mesmo não estando doente, suas células obedientes como são aos comandos da mente, em pouco tempo começarão a adoecer e em pouco tempo o corpo inteiro também adoecerá.

Se acreditar não ser capaz de fazer algo, certamente nunca será capaz.

Se acreditar que as oportunidades só vêm para os outros e nunca chegam até você, então certamente estará fadado (a) a má sorte.

Se acreditar na violência, certamente a violência se manifestará em sua vida, já se acreditar na paz e na proteção, estará devidamente protegido.

É tudo uma questão de foco, crença, permissão e autorização.

O pensamento é a primeira manifestação de uma ação, quando um pensamento é potencializado por uma intenção verdadeira ele se torna uma vibração. A potência que se consegue aplicar a um pensamento é o que transforma o simples pensar numa partícula capaz de vibrar.

Então, quando se aplica intenção a um pensamento, aplica-se potência, força, vontade e intensidade. É exatamente a força da intenção que transforma o ato de pensar numa vibração e por conseqüência disso, uma ação física real.

Vejam como tudo que uma pessoa acredita verdadeiramente, através da força de suas crenças e intenções, acaba se tornando uma realidade.

Por isso queremos que compreendam que o desequilíbrio pensante das massas populacionais, de milhões de pessoas juntas é potencialmente perigoso para todo o sistema evolutivo da Terra.

A forma de pensamento criada por toda a população unida com as mesmas intenções se torna algo muito poderoso.

A força criada através de um pensamento coletivo é exponencialmente superior ao pensamento individual.

Quando a força e a intenção são coletivas e se unem em prol de um só pensamento dominante, essas formas de pensamento criam força e se multiplicam radicalmente. Podem funcionar tanto para o bem quanto para o mal, tudo é uma questão de foco, de atenção e de escolha.

Não existe um Deus bom ou um Deus mal, existe sim um Deus que criou leis universais de gerenciamento e essas leis precisam ser estudadas, seja através da dor, ou seja, através do amor, elas um dia serão compreendidas plenamente por todos.

O livre arbítrio foi dado a vocês como ferramenta para aprenderem mais sobre essas leis divinas, não é permitido ao homem modificá-las, são leis imutáveis e estão totalmente integradas com elas, resta apenas estudá-las e compreendê-las um pouco mais para usufruir sempre que possível dos benefícios e escapar dos malefícios.

Por esse motivo, a nossa missão é de tamanha importância nesse momento na Terra. Devemos quebrar muitos paradigmas, fragmentar as formas de pensamento negativas da sociedade humana e dissolvê-las totalmente, dando passagem ao grande esclarecimento luminoso que virá.

Se essa casca não for dissolvida, a luz que vem do Sol Central, terá dificuldades para adentrar no sistema Terra. Essa casca está sendo depositada na aura do vosso planeta e tem uma cor acinzentada, como se fosse uma camada de fuligem de carvão.

Ela está ainda em formação, mas está se densificando cada dia mais. Nossos estudos comprovam que essa massa tem como objetivo principal bloquear toda ou pelo menos parte da luz primordial que adentrará com força total após o ano de 2012 em todo o sistema solar, impedindo assim que ela se reilumine e reabasteça tudo o que na Terra existe.

Há sim uma tentativa de controle mental sobre a população mundial e é exatamente esse código de controle que queremos dissolver de vossas mentes.

Isso nos incomoda bastante, contudo em nenhum momento nos amedronta ver que vocês estão se submetendo ainda a esses controles mentais oriundos de poucos grupos.

Sabemos que esses grupos de pessoas são muito fortes e detentores de grandes conhecimentos ocultos, utilizam desses conhecimentos e manipulam suas mentes das mais diversas formas possíveis e com técnicas extremamente avançadas e poderosas.

Não vamos entrar nesses detalhes agora, só queremos que saibam que não temos medo algum disso e queremos que vocês também não tenham medo, porque é exatamente através do medo que eles conseguem adentrar e exercer esse controle sobre as suas mentes.

Mas como?

É preciso que parem imediatamente de permitir que tais informações sobre catástrofes, epidemias, violência, crises econômicas, sofrimento, desespero, falta de alimento, competitividade extrema, super aquecimento e idéias errôneas sobre o final dos tempos, entrem gratuitamente nas suas vidas, em suas casas e nas mentes puras de vossas lindas criançinhas.

Eles precisam plantar o mal para poderem colher o medo, pois eles infelizmente ainda são seres dependentes do medo.

Essas informações que tanto divulgam, são grandes mentiras, mas acabam se tornando grandes verdades para vocês, esses grupos estão se utilizando de procedimentos tecnológicos e psicológicos avançados para manipulá-los.

Se alguém os enfrentar e criticá-los certamente será chamado de herege, pois suas crenças são tão fortes quanto qualquer manifestação religiosa.

Estamos tranqüilos, pois sabemos que são somente tentativas, nunca conseguirão fazê-los acreditar realmente que o mundo está chegando ao fim e que a falta de todos os suprimentos necessários para a sobrevivência na Terra é algo inevitável.

Impõem o medo para poderem controlá-los, só conseguem controlar dessa forma, ou seja, através do medo e da pregação da falta.

O amor para eles é algo desconhecido e totalmente desprezível. O medo é único veículo de manipulação que sabem utilizar. Vocês não devem se preocupar, mas devem se libertar imediatamente desses controles mentais.

Lembram-se das pequenas partículas cristalinas que existem dentro de suas consciências?

Ali estão registrados todos os ditames divinos. Tudo foi planejado e previsto por Deus, o projeto já nasceu pronto, desde o momento do primeiro sopro divino.

Entendam que está tudo determinado e que vocês como centelhas divinas e filhos da luz que são também carregam em suas consciências esses códigos divinos originais. Não precisam temer nada, somente seguir suas missões pessoais e confiar.

Tudo está registrado, desde o início de vossas gestações cósmicas, mesmo quando ainda eram apenas uma idéia divina Não têm consciência disso por que ainda não podem acessar esses registros primários, eles só serão revelados a vocês quando tiverem suas ascensões e isso ainda está um pouco longe de acontecer.

Portanto os acontecimentos do passado, do presente e do futuro estão todos registrados em suas consciências, vocês sabem tudo o que se passou com vocês num passado distante, sabem o que são e sabem também o que vos espera no futuro, porém todas essas informações estão ocultas para protegê-los das confusões de vossas mentes racionais.

Receberam um presente quando reencarnaram aí na Terra, o esquecimento. Mas a partir do momento que começarem a despertar e iluminar as suas mentes acessarão fragmentos desses registros e aos poucos vão descobrindo quem vocês realmente são. Essa iluminação pode vir através de técnicas meditativas ou simplesmente através do estudo e a prática do autoconhecimento.

Quando meditam, na verdade estão tentando acessar informações preciosas sobre vocês mesmos. Quando praticam a meditação estão procurando dentro do vazio e do silêncio, as respostas para as mais de mil perguntas que têm sobre si mesmos.

“Me Ditar” significa “Me Dizer”

Esse realmente um dos melhores caminhos para o autoconhecimento e para uma verdadeira religação com o divino, nós recomendamos a prática da meditação.

A verdade está ai dentro de cada um de vocês. Por isso afirmamos que, no fundo, vocês sabem tudo o que vos espera.

“Buscar e aprender, na realidade não é mais do que apenas recordar.”

Platão (Grécia 427 -347 a.C.)

O Grande Projeto para a Nova Terra, que aqui estamos representando, também está registrado em vossas consciências, têm dentro de seus registros espirituais todas as informações sobre o que vai ocorrer e o que está previsto para o futuro.

Infelizmente devido aos dogmas e ao sistema de condicionamento ao qual estão mergulhados no momento e tudo isso somado a grande turbulência cósmica a qual estão submetidos e a passagem do sistema solar pelas grandes Eras Zodiacais, tudo está ficando realmente confuso para vocês. Estão confusos, porque estão dentro de um período de penumbra que costumamos chamar de sombra cósmica.

Como dissemos anteriormente, estamos aqui para ajudá-los e para orientá-los nesse período de escuridão cósmica.

Graças ao grande pulso que já passou por aqui e nos iluminou, estamos cientes e conseguimos enxergar o que está acontecendo conosco e também com vocês, sabemos que o fim do mundo ainda está muito longe de acontecer e quando esse momento finalmente chegar não será realmente um fim, será sim, um novo recomeço para todo o sistema planetário.

Esse momento final da Terra está previsto para daqui aproximadamente 2,5 bilhões de anos; portanto acalmem-se, estão vivenciando hoje, somente os momentos finais de um período cósmico que em verdade já se foi; estão começando a vivenciar o alvorecer da galáxia e em breve começarão a sentir a luz do próximo ciclo cósmico se aproximando.

Muitos de vocês já estão sentindo a força, a intensidade e as conseqüências que essa grande luz trará. Se pudessem ver o que nós aqui conseguimos enxergar, ficariam maravilhados com tamanha quantidade de energia que chegará do centro que os criou, até onde vocês se encontram agora.

Daqui onde estamos podemos lhes afirmar que é algo simplesmente maravilhoso!

Mas onde nós os seres azuis estamos?

Estamos mais perto do que vocês possam imaginar!

Perante a maravilha que nos foi apresentada, temos o direito de nada temer, agora só podemos dizer que estamos prontos para trabalhar e confiar no Projeto que estamos representando.

A Grande Luz virá com força total e como um grande arrebatamento, destruirá todos os males, vendas, escudos e cascas que advenham das sombras para evitar o despertar e o desenvolvimento da consciência humana. Não existe nada que seja maior e mais poderoso do que a Grande Luz Azul Manásica Original e como seres de luz que vocês são, quando essa grande luz chegar, seus poderes criadores, sob forma de absorção, se multiplicarão espantosamente.

Muitos de vocês, que ainda não estiverem preparados, estarão sujeitos a contratempos e deverão passar por períodos longos de adaptação. Alguns não conseguirão se manter por ai e terão de partir.

Por esse motivo queremos que se preparem para recebê-la, pois junto dela virá também a grande revelação e a possibilidade de uma nova religação divina.

Todo o sistema Terra está acelerando, pois todo o circuito galáctico também está acelerando, é um sintoma que ocorre quando se aproxima o processo de Inspiração e de Expiração Galáctica.

Esses grupos que estão desesperadamente tentando amedrontá-los e mantê-los inconscientes já sabem disso; eles sabem que o tempo é curto e que a única forma de manter o poder sobre vocês é através do condicionamento e da imposição do medo sobre as vossas mentes.

Eles temem o esclarecimento da humanidade, pois sabem que esse é o pior e mais difícil inimigo que podem enfrentar: Uma mente lúcida e esclarecida.

Infelizmente eles ainda estão obtendo certo êxito no controle mental sobre a população mundial. Os mais esclarecidos estão conseguindo aos poucos sair dessa egrégora de medo e condicionamento e aos poucos estão se libertando. Estamos muito orgulhosos, mas queremos que essa libertação seja em massa.

Não queremos nomear esses grupos nem fazer apologia às costumeiras idéias de conspiração, mas afirmamos que eles são extremamente inteligentes e conhecem a forma correta para penetrar em vossas mentes e controlá-los para seus próprios interesses. Eles sabem também que só conseguem fazer isso se conseguirem obter a permissão de cada um de vocês.

Existe um código maior que diz que ninguém pode invadir o livre arbítrio humano sem sua prévia permissão, ou seja, sem uma autorização. Essa é uma das mais rígidas leis divinas universais, ela é imutável e é sempre obedecida, não é possível burlá-la, pois é uma lei divina de proteção.

Esses grupos conhecem essa lei e por isso não conseguem burlá-la, precisam de suas permissões para adentrar com tais informações e condicionar as suas mentes, não existe outra forma para se fazer isso se não for através da obtenção de uma autorização.

Por intermédio das autorizações mentais, eles conseguem abrir as suas mentes e a partir daí conseguem implantar aportes maléficos extremamente perigosos.

Enfim, esses seres humanos sabem que a indução ao medo é a porta de entrada para as suas mentes. O medo é exatamente essa autorização que estamos querendo lhes descrever, essa é a forma que escolheram para acessarem vossas mentes e fazem isso há muito tempo.

Vocês estão vivendo dentro de uma verdadeira guerra mental. Essa técnica de dominação através da imposição do medo é muito antiga e já foi utilizada muitas vezes ai na Terra, sempre foram eficientes, no entanto agora é diferente, agora ela está se tornando muito mais rápida e muito mais abrangente, esse método aliado a alta tecnologia de conectividade e comunicação está se tornando um modelo de controle mental extremamente poderoso e totalmente livre de fronteiras.

Esses grupos estão a serviço das sombras, são seres humanos possuidores de elevados postos na governança mundial, porém são manipulados por inteligências espirituais contrárias ao amor. Em verdade todos esses seres humanos estão desesperados, porque sabem que o tempo não é suficiente para concluírem seus projetos. Essa grande batalha que esperam vencer um dia, em breve será perdida, por que está prevista a vitória do amor sobre o medo.

Eles sabem que uma grande onda de iluminação está por vir e essa será fulminante para todos aqueles que estiverem vibrando em baixas freqüências mentais, regidas pelo medo e pela descrença. Eles sabem também que essa onda virá através de uma grande avalanche de informação, lucidez e esclarecimento e que chegará para reativar e revelar o que há tanto tempo está oculto dentro da consciência humana.

Em verdade pregam e divulgam o medo constantemente por ser a única forma de dominação que aprenderam, usaram o medo para dominar a população durante muitos e muitos séculos, fazem isso desde que se perderam dentro de seus gigantescos egos e suas próprias crenças temerosas sobre Deus. Infelizmente já não conhecem mais o significado da luz e não acreditam mais nela. Estão totalmente acomodados pelo falso conforto que o mundo das sombras lhes oferece.

Já que são regidos pelas sombras, porque então eles possuem tanto poder sobre vocês?

Por que todos eles já foram, há muito tempo atrás, seres iluminados, seres de extrema lucidez e com capacidades espirituais invejáveis, no entanto com o passar do tempo se perderam e se renderam as paixões terrenas, principalmente depois que aprenderam a cultivar a arte de escravizar e manipular os outros para construírem seus templos e enriquecerem suas famílias.

Essa prática escravista só começou a existir porque se descuidaram e permitiram num certo momento da história, o acesso de seres de outros planos existenciais e de baixíssima vibração adentrarem na Terra.

Através da abertura de alguns portais de conexão interdimensional, deu-se início à decadência desses governantes que um dia já foram chamados por muitos de Os Iluminados e também de Deuses da Terra.

Agora eles não são mais seres iluminados, agora eles temem demasiadamente a luz, pelo simples fato de não a conhecerem mais. Ainda acreditam que podem exercer seus antigos poderes de escravização e manipulação sobre as massas. Não aceitam a idéia de não poderem mais manter o controle sobre os povos e não aceitam que seus antigos poderes estão em extinção.

Eles temem a luz não por causa da luz propriamente dita, temem a luz porque temem o que junto dela virá: o amor, a ética, o esclarecimento e o verdadeiro sentimento de justiça. Temem no fundo, a libertação da consciência humana e a decadência do reino das sombras.

A consciência humana estando iluminada se torna uma fonte infinita de confiança e soberania. Pessoas de consciência plena, lúcidas e esclarecidas; consciências impenetráveis e impossíveis de serem manipuladas.

Esse é o medo maior deles e será exatamente pela força e pela intensidade desse mesmo medo, que todos eles em breve cairão.

Este post tem um comentário

  1. Adorei o texto muito longo, mais valeu a leitura para auto conhecimento Sem medo e acreditar sempre sou capaz ☀️️ Brilha para os que acreditam e confiam com coragem e gentileza sempre ❤️

Deixe uma resposta

Fechar Menu