AUTOCONHECIMENTO: MAIS UM TEXTO PARA REFLEXÃO RECEBIDO POR WAGNER BORGES

Na sessão AUTOCONHECIMENTO desta quarta-feira mais um texto recebido espiritualmente por Wagner Borges do IPPC sobre O TODO, falando das coisas da luz, em espírito e verdade.

O TODO – Transbordamento dos Iniciados Espirituais…

o todo transbordamento dos iniciados espirituais
O TODO – TRANSBORDAMENTO DOS INICIADOS ESPIRITUAIS…
(Falando das Coisas da Luz, em Espírito e Verdade)
1. O Grande Arquiteto Do Universo é mais profundo que toda profundeza e mais sutil do que toda sutileza, e só Ele é que sabe da verdade que mora no coração de cada um.
2. Não se negocia com a Luz!
3. Pacotes celestes só são entregues pelos Devas*.
4. Hierofante** é todo aquele que venceu a si mesmo.
5. A senda espiritual não é feita de espinhos… pelo contrário, é feita de Luz.
6. Só há um pacto possível para o viajor espiritual: servir a Luz! (Fora isso, é ego e sombra tisnando sua senda).
7. Aqueles que pisam nos mais fracos e se acham superiores aos demais não são iniciados em coisa alguma! (E os hierofantes abominam tal comportamento).
8. Aqueles que sabem mais ajudam aos que sabem menos… e, assim, todos crescem! (Isso é da Luz).
9. O que surge na mente do homem é pensamento.
O que sai de sua boca é palavra.
O que está em seu coração é o seu caráter real.
E suas energias resultam disso.
Logo, diante da Luz se revela o verdadeiro Ser, desnudado espiritualmente, pois ninguém engana os Tribunais da Natureza.
10. Aqueles que desviam os outros do caminho da Luz, responderão por isso! Sanções cármicas*** estarão sobre eles… até que haja o devido ressarcimento diante da Luz.
11. Respeitar aos outros e suas diferenças é fundamental! É ponto de equilíbrio do Ser.
12. Antes da ascensão espiritual, o serviço ativo prestado na Terra, pois, sem as credenciais do Bem em ação, nenhum homem avança na seara da Luz.
13. Cada iniciado espiritual é pequeno avatar da Luz… e o Todo é sua eterna inspiração.
14. Quando um iniciado espiritual olha para o céu estrelado, o seu coração sente saudades, pois ele sabe de onde veio. E, também, sabe que o seu destino é a consciência cósmica… naturalmente, após a consecução do seu serviço ativo na Terra. Então, ele ora, estuda, medita e trabalha. Ele sabe para onde vai…
15. O Todo é o Incognoscível! O iniciado espiritual sabe disso, e opera de acordo. Por isso, ele está em constante expansão de sua mente, para não ficar limitado diante do infinito.
16. Só o Todo sabe tudo! E todo iniciado espiritual reconhece isso… em seu coração.
17. A canção das esferas viaja pelos universos e planos de manifestação… e o iniciado espiritual se admira cada vez mais com o incomensurável Poder do Todo em tudo.
18. Homens e estrelas são centelhas vitais do Todo, são irmãos! O iniciado espiritual celebra esse conhecimento e, assim, caminha firme e feliz pela senda da vida universal…
19. De maneiras profundas e misteriosas, a Luz opera invisivelmente sobre o iniciado espiritual. E é dessa forma que os desideratos conscienciais se realizam em sua jornada.
20. Aqueles que conspurcarem a senda espiritual com seus passos escuros e manipulações negativas, sofrerão severas restrições cármicas à frente… e, sem dúvida trincarão os dentes de dor (por profanarem a profundidade consciencial, que, na verdade, nunca respeitaram).
21. O iniciado espiritual sabe que palavra alguma pode definir o transbordamento do Amor em seu coração… Então, em silêncio, ele compartilha isso com a humanidade. Operando assim, ele toca a alma do mundo, sempre em Nome da Luz.
22. Os iniciados espirituais não se reconhecem pela indumentária ou por algum grau iniciático… Eles se reconhecem pela sintonia espiritual dos propósitos que abraçaram. E que os une é a Luz!
23. O Todo**** é o Grande Espírito! Ele está em tudo. E isso não é mistério para o iniciado espiritual, que reconhece essa verdade acima de tudo.
24. A Luz reconhece a Luz!
25. O Inefável é o Real.
– Os Iniciados***** –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 19 de setembro de 2018.)

Deixe uma resposta

Fechar Menu