ÁUDIO DE CHICO PINHEIRO NO WHATSAPP VIRALIZA E EXPÕE A SUA MILITÂNCIA POR LULA

BOMBA: APRESENTADOR CHICO PINHEIRO DEFENDE LULA E ATACA A JUSTIÇA E O POVO BRASILEIRO

Pelo Whatsapp, o jornalista e apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro, manda áudio sobre prisão de Lula, revelando toda a sua atuação militante no trabalho que faz na emissora. “Viralizou”. Tornou-se público.
Demitiram William Waack desta mesma emissora, também por atitude em “off” , ao fazer uma piada de mau gosto com um amigo. Alegaram racismo da parte dele.
E agora?
Fazer brincadeira politicamente incorreta, em off, não pode. Mas, fazer militância política partidária pode? O jornalismo da rede Globo não alega ser isento? Como é que fica a frase de Chico Pinheiro “estou aqui a postos”? A postos como militante?

Ouça o áudio:

Fonte: Notícias Brasil On Line

Durante o JN deste sábado, Chico Pinheiro apresentava as últimas informações sobre Lula e há quem visse lágrimas. Confira! Fonte: Tv Foco.

Publicado em 7 de abr de 2018

Este post tem um comentário

  1. Acho que ele emitiu a sua opinião como cidadão demonstrando a sua preferência política.É um direito dele. Dizem que vivemos em uma democracia.Se a pessoa não concorda com a opinião do outro é legítimo.Mas tem que respeitar o contraditório.Simples assim.

Deixe uma resposta

Fechar Menu