ANÁLISE POLÍTICA: MARCO ANTÔNIO VILLA PARABENIZA JAIR BOLSONARO PELAS ESCOLHAS DOS SEUS MINISTROS

Caro(a) leitor(a),

Como venho dizendo aqui nesse blog o presidente eleito, Jair Bolsonaro, até agora não falou nenhuma mentira e tudo que ele falou está cumprindo da primeira a última, como se diz por ai.

Todos os ministros indicados por ele até agora são técnicos de primeira linhagem nas suas áreas e algum que não tão técnico é no mínimo muito experiente com gestão pública. Até o momento não houve o velho e costumeiro “toma lá dá cá” com os partidos políticos. Está de parabéns o sr Jair Bolsonaro com o reconhecimento da maioria dos comentaristas políticos, inclusive de um que não tem papas na língua, o historiador Marco Antônio Villa. Veja a reportagem a seguir e assista o vídeo.

Bolsonaro não ficou de joelhos para congresso criminoso, diz Marco Antonio Villa (veja o vídeo)

A corrupção era o preço da governabilidade

Em uma exímia análise na rádio Jovem Pan, o historiador Marco Antonio Villa tocou em uma velha ferida da imprensa tradicional.

Durante 30 anos, diz ele, a imprensa afirmou que a corrupção era o preço da governabilidade. Para aprovar projetos, o presidente tinha de ficar de joelhos para um congresso criminoso e o Brasil finalmente dá sinais de mudança nesse sentido com a “revolução” de Jair Bolsonaro, acabando com o toma lá, dá cá. Confira:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu