ANÁLISE POLÍTICA: CAIO COPPOLLA TRAÇA O PERFIL DE CIRO GOMES E MOSTRA QUEM REALMENTE ELE É

Na sessão ANÁLISE POLÍTICA deste domingo é com muito prazer que publico mais um comentário de Caio Coppolla. Quanto mais ouço esse rapaz mais o admiro! Desta vez ele faz uma análise perfeita do perfil de Ciro Gomes para não deixar dúvidas sobre esse político camaleão que figura na vida pública brasileira há 40 anos. Se alguém ainda não tinha certeza de quem é Ciro Gomes agora pode ter certeza assistindo ao vídeo a seguir.

Caio Coppolla destrincha o caráter de Ciro Gomes (veja o vídeo)

Na última quinta-feira (07), pela manhã, o ex-candidato à presidência da República, o “coronel” Ciro Gomes, destilou todo o seu rancor contra o presidiário Lula após ser chamado de corrupto por um membro da platéia na Bienal da UNE, evento ocorrido em Salvador.

Após proferir três vezes a famosa frase “Lula tá preso, babaca”, já dita por seu irmão, Ciro recebeu o protesto do público com gritos de “Lula Livre”.

Numa clara tentativa de preparar seu terreno para as próximas eleições presidenciais e ao perceber a onda antipetista que ronda o país, Ciro comentou aos repórteres que a “cúpula do PT virou uma organização criminosa”, em entrevista após a sua fala.

Veja no vídeo abaixo:

Sobre a personalidade de Ciro e sua extrema facilidade de mudar suas posições conforme as circunstâncias e em benefício próprio, o comentarista , fez uma análise certeira.

Assista:

da Redação

Deixe uma resposta

Fechar Menu